20 de março de 2017

"O único partido da Associação Comercial de São Paulo é o Brasil”, afirmou o presidente da ACSP Alencar Burti durante cerimônia de posse

Com a presença de mais de 200 empresários, aconteceu nesta segunda-feira (20/03) a cerimônia de posse da presidência, diretoria executiva e conselho diretor da Associação Comercial de São Paulo e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo.

“Em tempos difíceis como o que o Brasil atravessa, nós devemos apoiar todos os políticos com propostas construtivas, mas não apoiaremos nenhum um partido em particular, porque nosso partido é o Brasil”, afirmou o empresário Alencar Burti ao tomar posse pela sexta vez como presidente da ACSP e da Facesp.


A cerimônia, na sede da ACSP, no centro de São Paulo, oficializou a direção das entidades para o mandato que vai até março de 2019.

Também foram empossados os demais integrantes da Diretoria-Executiva, do Conselho Superior, da Diretoria Plena e do Conselho Deliberativo, tanto na Facesp quanto na ACSP. O mesmo ocorreu com os diretores-superintendentes das 15 sedes distritais da ACSP e das 18 regiões administrativas da Facesp.

CLIQUE AQUI PARA VER A RELAÇÃO DOS EMPOSSADOS NAS DUAS ENTIDADES

O jornal Diário do Comércio, veículo da ACSP, publicou hoje uma entrevista com o presidente Alencar Burti sobre os planos para o novo mandato. LEIA AQUI

Veja as fotos da cerimônia de posse em nossa página no Facebook: